quarta-feira, 29 de outubro de 2014

eu.não.sou.uma.boa.amiga.

eu nem sei mais como fazer isso. olhei as coisas que escrevi aqui e não consigo imaginar a pessoa que podia ter feito tudo isso. que eu não sei categorizar. que eu não pude domar. coisa feia. sei lá. os outros poetizam. eu, esfrio. eu me coço. eu estou só. perdi um melhor amigo, ganhei uma paixão. não existe meio termo. não existe conciliação. e finalmente, cai água de mim. e não tenho controle. não é de raiva. não é desespero. não é de medo. é de reconhecer.

a verdade é que eu menti que minha paixão seria meu porto seguro. mas não é. nunca foi. aliás, são inconciliáveis. não é possível ter paixão e porto seguro. continuo não sabendo como lidar. mas eu optei pela primeira. a verdade é que faria tudo de novo. não me arrependo. mas assim: posso sentir saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário